Eles estão chegando...
Lembram desse post? Pois é, o programa acaba de ganhar os globos de ouro de melhor série cômica e melhor atriz em série cômica.
Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.
Lembram desse post? Pois é, o programa acaba de ganhar os globos de ouro de melhor série cômica e melhor atriz em série cômica.
OK, quem foi o pervertido a ter a idéia de colocar Scarlet Johansson como babá de crianças? Isso é tentar demais a mente de adolescentes e adultos. O nome do filme é The Nanny Diaries e estréia esse semestre.
Não há dúvida, todo roteirista da TV norte-americana deve ter esse site, dedicado a insólitos diálogos ouvidos nas ruas de Nova Iorque e atualizado diariamente, entre seus favoritos. Abaixo, uma pequena amostra.
Faz mais de um ano que jogo regularmente na Mega-Sena, em um bolão organizado pelo pessoal do meu trabalho. Nesse período, cansado de tantas apostas infrutíferas e convencido de que nunca me tornarei um milionário (pelo menos não dessa maneira), percebi algumas situações bastante curiosas, principalmente após o último sorteio, que de R$ 52 milhões a uma única pessoa.
Do blog do José Meirelles Passos:
Muita gente já deve ter recebido ou lido um e-mail que circula há tempos na internet descrevendo um suposto episódio final do desenho animado Caverna do Dragão, dizendo que, na verdade, Hank, Bobby, Eric, Diana, Sheila e Presto teriam morrido na montanha-russa do parque e o mundo paralelo no qual eles estão presos seria o inferno, com o Mestre dos Magos sendo o diabo. É, obviamente, fruto da imaginação de algum fã desocupado.
Volto do recesso de fim de ano apenas para rir da Daniela Cicarelli, de seu namorado, do advogado do casal e do desembargador de São Paulo que ameaçou bloquear o acesso ao YouTube a internautas brasileiros até que o site retire do ar, definitivamente, o famoso vídeo na praia. Seria uma decisão bastante pretensiosa, se não fosse completamente inútil. Não é preciso nem entrar em discussões sobre invasão de privacidade, o fato de que a praia é um lugar público ou outras de cunho jurídico. A questão se resume a uma só e uma bastante interessante: a internet (a tecnologia, de uma forma geral) provoca mudanças profundas na sociedade. Não adianta lutar contra. É dar murro em ponta de faca. A moça precisa se conformar, a Justiça precisa se adaptar e os dilemas éticos levantados pelo caso precisam ser discutidos.