24/7

Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.

18.1.08

Fonte de inspiração

Eu queria falar isso há muito tempo, mas sempre esquecia. Essa última campanha do Gol, "verdades sobre o Gol, use sem dó etc", que ainda está no ar, é ou não é uma chupação descarada e muito mal feita daquela brincadeira com o Chuck Norris?

5 Comments:

At 19/1/08 22:24, Blogger Vitor Dornelles said...

Nenhum problema, pois a própria brincadeira do Chuck Norris é chupada de um post - "50 facts about Bruce Lee" - de um blog americano. A página já saiu do ar, mas consegui encontrar no cache do Google. Link.

 
At 21/1/08 14:27, Blogger Ivan said...

Tá aí, não sabia disso. Mas copiar uma brincadeira de internet pra fazer outra brincadeira de internet é menos ruim do que copiar uma brincadeira de internet pra fazer uma campanha publicitária, não?

 
At 24/1/08 13:39, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!

 
At 17/3/08 16:36, Blogger Rafa, O Foca said...

Ivan, nosso mundo da publicidade tem disso. Volta e meia, rola uma chupada (no bom ou mau sentido).

 
At 21/5/08 21:05, Blogger Vic Lutterbach said...

Olá, Ivan. Vejo que você não tem atualizado seu blog, o que é uma pena. Mas quanto à campanha do Gol, tenho uma sábia frase pra te dizer. "Na vida, nada se cria, tudo se chupa".

Beijos e espero que você volte a atualizar.

 

Postar um comentário

<< Home