24/7

Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.

24.11.06

Vinde a mim as criancinhas

Leitores,

Nos tristes tempos atuais, torna-se necesário esclarecer o seguinte: todos os posts que tiverem esse título são contra a pedofilia e têm apenas o propósito de mostrar a graça, a ingenuidade, a inocência e a espontaneidade de crianças de todo o mundo.

Esta semana, Robson Caetano foi lá no trabalho participar de um chat com alunos da rede municipal. O cara é bacana. Em meio a perguntas sobre esporte, escola, nú artístico e dança no Faustão e respostas ora bacanas, ora politicamente corretas, destaque para Patrick V.:

"Robson, eu me acho um bom atleta, você pode me patrocinar?"


****

Em 2002, a Forbes lançou sua primeira lista sobre os personagens fictícios mais ricos da história. Na ocasião, Papai Noel foi o ganhador. Esta semana, a revista atualizou a relação e o bom velhinho simplesmente sumiu. Motivo: cartas de todo o mundo foram enviadas por crianças que diziam que Papai Noel não poderia estar na lista porque existe de verdade.

Não é tocante?

1 Comments:

At 27/11/06 17:01, Anonymous Anônimo said...

Mais tocante do q isso, só a história do Chico Bento e o Ano-Novo.

 

Postar um comentário

<< Home