24/7

Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.

10.11.06

É cada um que aparece...

Nêgo gosta mesmo de procurar chifre em cabeça de cavalo... Olhem o texto que recebi sobre o acidente com o avião da Gol. Resumidamente, ele diz que a queda do boeing foi provocada pelo governo norte-americano com o objetivo de sabotar o progresso tecnológico do Brasil. Estariam a bordo, supostamente, cientistas brasileiros envolvidos em um projeto super-secreto sobre criação de energia a partir de vírus. Na lista de passageiros haveria um norte-americano desconhecido, responsável por algo dentro do avião que provocou a queda. O Legacy seria apenas uma desculpa, para maquiar a sabotagem de acidente.

Sei que no vôo havia profissionais da Fiocruz e do Inmetro. Não sei se havia um norte-americano no avião. Não interessa. Criar uma história dessas chega ser um desrespeito com as famílias das vítimas. Mas que é engraçado, é.

Segue a fantasia:

Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética. Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus. O MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estava desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o ânodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science. No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo. A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta forma?

A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso. Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente.Também foi coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião. Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro.

Porque o Boeing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido.

Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907: se fosse, ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação e essa "demora" toda nas investigações, sem que nada seja efetivamente definido, não é à toa. Após isso o avião simplesmente caiu. O LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história.

Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência? Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.

6 Comments:

At 10/11/06 23:14, Blogger Vitor Dornelles said...

Não existe limites para a babaquice humana. "Produção de energia baseada na manipulação genética de vírus". Ok, e eu sou o Rasputin.

 
At 11/11/06 01:47, Blogger Ivan said...

Esse cara deve achar que o governo norte-americano esconde a pedra filosofal em algum porão. E também, claro, a arca perdida.

Toda vez que eu leio "Porque o Boeing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido", tenho que me segurar na cadeira pra não cair de rir.

 
At 17/11/06 11:51, Anonymous Anônimo said...

Não agüento mais notícias sobre o Legacy. Esses jornalistas, sempre tentando conseguir audiência em cima da desgraça alheia...

 
At 17/11/06 17:34, Anonymous Anônimo said...

A mensagem tem uma chance de ser hoax mesmo. Mas que tem gente fazendo bateria com vírus, isso tem... Tem sim. Vejam só:

Cientistas desenvolvem bateria feita de vírus
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/072006/26072006-9.shl

IDG Now! - Cientistas usam vírus para fazer minibaterias
http://idgnow.uol.com.br/mercado/2006/04/07/idgnoticia.2006-04-07.4263535109

Cientistas criam baterias de alta capacidade usando vírus
http://computerworld.uol.com.br/hotzone/apc/cont_098

Com a nanotecnologia até vírus entra na dança !
http://lqes.iqm.unicamp.br/canal_cientifico/lqes_news/lqes_news_cit/lqes_news_2006/lqes_news_novidades_772.html

Cientistas "treinam" vírus para produção de baterias
http://wnews.uol.com.br/site/techguru/ver.php?idConteudo=964&origem=1

 
At 17/11/06 23:36, Blogger Vitor Dornelles said...

Bah, antes de comentar eu vi matéria na Science sobre bateria de vírus. Mas decidi ignorar porque não achei promissor. Ainda mais para geração de energia em larga quantidade.

 
At 12/12/06 06:59, Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, não duvido nada vindo dos Estados Unidos, visto que a CIA foi capaz de implantar a cocaína nos bairros negros americanos só para destruí-los. Há de se confirmar se ocorreu dessa forma.

 

Postar um comentário

<< Home