The quest for Bruno
Imagine que você receba o seguinte e-mail:
"CRIANÇA DESAPARECIDA, POR FAVOR AJUDE!
Quest Bruno, 5 anos, está desaparecido desde o dia 22 de novembro. Seu pai, a única pessoa que conhecia seu paradeiro, morreu no dia 27 do mesmo mês.
O drama de Quest tem origem na relação conflituosa de seus pais, Márcia da Silva Pereira e Rogério da Silva, que viveram juntos por 14 anos. Os dois se separaram em julho de 2006. Em 20 de novembro, Rogério ligou para a ex-mulher dizendo que havia descoberto ter um câncer de pulmão. Com a sensação de proximidade da morte, pediu para passar a noite na casa da família. Márcia, sensibilizada, aceitou.
Dois dias depois, ele fugiu, levando Quest. Em 26 de novembro, voltou a ligar para Márcia para marcar um encontro na Rodoviária Novo Rio no dia seguinte, prometendo entregar o filho de volta para a mãe. Houve o encontro no local marcado, mas a criança não foi levada. Em vez disso, Rogério agrediu Márcia no meio da rua. Ambulantes viram a cena e tentaram linchá-lo. PMs interviram. Na confusão, Rogério tentou fugir, mas foi atropelado por um ônibus. Morreu. Sem revelar onde Quest Bruno se encontrava.
Desde então, a mãe vem tentando, desesperada, encontrar seu filho com a ajuda do SOS Crianças Desaparecidas. Rodoviários e pedestres dizem tê-lo visto nas proximidades da Central do Brasil. Ele tem a língua presa, uma mancha na virilha esquerda em forma de peixe e um grande sinal próximo ao joelho. Se você viu alguma criança parecida com a da foto abaixo, por favor, ligue para (21) 2268-8337".
Bem, você provavelmente pensaria se tratar de algum spam. Acredite, não é.
1 Comments:
Só para constar, Quest já foi achado, está bem e junto à mãe. Que bom!
Postar um comentário
<< Home