24/7

Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.

2.10.07

Notas musicais

Interessante a atitude do Radiohead em vender o novo CD apenas pela internet, sem intermédio de gravadoras e pelo preço que o consumidor quiser pagar. Espero que dê certo e que a arrecadação seja satisfatória. Mas... e se não der?

****

Lembram da minha resolução de ano novo em 2006? Não? Tudo bem. Eu mesmo a esqueci por muito tempo. Quando lembrei, decidi começar minha atualização pelo The Killers. Acho que foi uma boa escolha. Por isso estou um pouco ansioso pelo show deles no Festival Tim, mas ainda com um pé atrás. Apesar de diversas resenhas e comentários que já li sobre a pegada e a presença de palco dos caras, sempre vejo o vocalista Brandon Flowers um tanto tímido e inibido nos vídeos ao vivo aos quais já assisti. Espero que o investimento neste ingresso valha a pena.

E ainda tenho que fazer o dever de casa sobre Juliette & The Licks.

Aliás, ingressos esgotados para esta noite. Tomara que a platéia colabore.

1 Comments:

At 8/10/07 23:37, Blogger Vitor Dornelles said...

Espero que dê certo a iniciativa do Radiohead. Se você considerar que até eu, que nunca paguei por download, dei minha contribuição (1 libra), talvez eles estejam no caminho certo.

 

Postar um comentário

<< Home