Atenção, tricolores
A boa fase do Fluminense já tem data e hora para acabar. Tudo indica que será neste domingo, às 18h10, diante do Paraná, quando o técnico Renato Gaúcho volta a comandar o time da beira do campo depois de cumprir suspensão por insinuar que o Flu estaria sendo roubado pelos árbitros. Coincidentemente, a seqüência de vitórias do Flu começou justamente quando Renato passou a assistir os jogos do alto do camarote da Unimed no Maracanã. Ele próprio admitiu que tem uma visão mais ampla do jogo lá de cima, possibilitando uma melhor performance da equipe.
Agora que a suspensão vai terminar e mesmo podendo voltar ao banco de reservas, o treinador pensa na hipótese de, nos jogos da equipe no Maracanã, continuar assistindo-os do camarote para enxergar mais nitidamente a tática e o esquema de seus comandados e adversários. Ou seja, tudo o que grandes técnicos, como Telê Santana, conseguem ver do nível do gramado, o nosso comandante só percebe a metros de altura.
***
Thiago Neves, ou dá ou desce, cara. Se ficar, ótimo. Se for, obrigado por quase nada, vá ser feliz em São Paulo ou na Europa. Mas pare logo de enrolar.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home