24/7

Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.

10.10.06

Informe esportivo

Pela Copa do Mundo entre Países com Camisa Amarela e Short Azul como Primeiro Uniforme e Camisa Azul e Short Branco como Uniforme Reserva, sediada na Suécia, o Brasil venceu o Equador por 2 a 1. Agora basta um empate contra a seleção anfitriã para chegar à final. Quando será a próxima rodada?

De destaque na pelada, apenas Robinho, que, mesmo sendo excessivamente firulento, mostra disposição e forma para quem está na reserva em seu clube. Ah, e destaque também para os anúncios da NET e do site www.floresonline.com.br nas placas publicitárias do estádio sueco.

****

No esporte política, o recém-eleito deputado federal por São Paulo Clodovil continua batendo recordes e mais recordes. Depois de dizer que não tem proposta alguma para seu mandato, que não sabe como funciona o parlamento e de assumir que continuará morando em São Paulo, indo trabalhar em Brasília apenas terças, quartas e quintas, o estilista não mostrou pudores em afirmar que venderia seu voto e ainda desdenhou de seus eleitores. Disse ele ao jornal argentino Perfil, reproduzido pelo site da Folha de SP:

"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo. Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".

Hoje, em visita ao Congresso, noticiada pelo Globo Online, disse, ambiguamente, que ele era como um cachorro. "É só passar a mão que eu abano o rabo". Querendo desmentir suas declarações de que venderia seu voto e os boatos de que os presidentes da Câmara, Aldo Rebelo, e do Conselho de Ética da Câmara, Ricardo Izar, teriam repreendido-o por isso, acusou a imprensa de distorcer suas palavras e emendou: "O que eu disse é que todo homem tem seu preço, que 30 mil é pouco e que com 30 milhões você pode ajudar algo ou alguém. Mas mesmo assim não vale a pena. Eu não sou analfabeto, não sou idiota e nem bebo para dizer uma coisa dessas". Clodovil ainda falou sobre o encontro que teve com Aldo: "Sou uma pessoa muito boa de coração e o Aldo percebeu isso, porque arranquei lágrimas dele".

E em um furo de reportagem, José Simão, da Folha, descobriu qual vai ser a primeira ação de Clodovil na Cãmara. Liberar o rodo-anel.

2 Comments:

At 10/10/06 17:22, Blogger Yuri Kasahara said...

É muita falta do que fazer...

Mas a do chevette é muito boa!

Abs do seu irmão,

Yuri - que já está esperando o blog se transformar em coluna de jornal... Te cuida, Xéxéo!

 
At 11/10/06 16:39, Blogger Ivan said...

Pô, criticar tudo bem, mas ofender já é demais. Xexéo é sacanagem...

 

Postar um comentário

<< Home