24/7

Um espaço aberto para o debate vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. O anfitrião nem sempre estará presente.

10.10.06

Clipping cinematográfico

- Parece campanha de marketing, mas não é. A atriz neo-zelandesa Keisha Castle-Hughes, 16 anos, indicada ao Oscar por "A encantadora de baleias" quando tinha apenas 12 anos, assumiu que está grávida de seu namorado, de 19 anos. O curioso não é que atualmente o governo da Nova Zelândia está em campanha contra a gravidez precoce. O mais interessante é que o próximo filme de Keisha, "The Nativity Story", que deve estrear até o fim do ano, conta a história de Maria e José no período antes do nascimento de Jesus. E ela interpreta a própria mãe do Cristo.

- Parece campanha de marketing oportunista. E é. A Lionsgate, produtora de Jogos Mortais III, anunciou que vai usar uma ampola de sangue do ator Tobin Bell, que interpreta Jigsaw, no processo de impressão de uma nova tiragem de mil cartazes do filme. Para disfarçar a canalhice, os cartazes serão leiloados ou vendidos e toda a arrecadação irá para a Cruz Vermelha. Além disso, uma campanha de doação de sangue está sendo organizada.

- Da série "é pra rir ou pra chorar?": o filme "Turistas", com estréia marcada para dezembro nos EUA, conta a história de um grupo de mochileiros perdidos em uma estrada brasileira que tenta sobreviver a psicopatas, canibais e coisas do gênero, bem ao estilo de "O albergue". Em seu pôster, a produção traz a seguinte frase: "No país em que tudo é permitido... Qualquer coisa pode acontecer".

Marcadores: